69528650_2387247348153461_7306886899858145280_n.jpg

Bairro Tancredo Neves receberá nova quadra de grama sintética

Pensando em minimizar o impacto da pandemia do Covid-19 no futuro dos acreanos, o deputado federal Flaviano Melo segue deliberando ações e buscando recursos para o fortalecimento dos 22 municípios do estado.

Desta vez, o parlamentar anunciou o empenho de R$ 384 mil para a construção de uma quadra poliesportiva de grama sintética no bairro Tancredo Neves em Rio Branco. Flaviano apontou que, além do envio de importantes recursos para Saúde do Estado, é vital que os municípios também continuem a receber ajuda para que possam voltar a trabalhar após a pandemia.

“Enfrentamos um momento complicado, mas tenho certeza que superaremos esta batalha com muita garra e responsabilidade. É importante pensar em como será a vida das pessoas após a pandemia, e pensando nisso, também sigo em busca de recursos para áreas como Esporte, Lazer e Educação”.

O recurso viabilizado por meio do Programa Calha Norte faz parte de uma série de investimentos garantidos pelo parlamentar na área esportiva. Em setembro, Flaviano participou da inauguração da quadra Francisco de Souza Rodrigues, também em Rio Branco, além de já ter garantido os recursos para a construção de mais duas quadras em Acrelândia e Brasileia.

Da Assessoria

thalisBairro Tancredo Neves receberá nova quadra de grama sintética
Share this post