Flaviano-01.jpg

Presidente do MDB acreano quer protagonismo nas próximas eleições municipais

“Somos o único partido no Acre organizado nos 22 municípios. O MDB é grande demais e não será coadjuvante nas próximas eleições. É hora de devolver ao povo acreano o jeito progressista que o MDB tem de governar”.

Com essa frase, o presidente estadual do MDB, Flaviano Melo finalizou o giro que fez pelo interior do Estado para empossar os novos diretórios municipais. De acordo com o parlamentar, o momento de união da sigla demonstra que o partido está pronto para o desafio das próximas eleições em 2020.

Flaviano participou das convenções em Xapuri, Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia, Porto Acre e Sena Madureira. O presidente reforçou suas expectativas para o próximo pleito eleitoral.

“É recompensador ver a nossa velha guarda e a moçada emedebista pensando e discutindo políticas para um Acre melhor para os acreanos. O MDB tem muito o que fazer, sobretudo, renovar e oxigenar os quadros. Dessa forma, vamos  alcançar a meta de aumentar em 50% os números atuais de prefeitos (6) e vereadores (34)”.

Da Assessoria

thalisPresidente do MDB acreano quer protagonismo nas próximas eleições municipais
Share this post