Flaviano amplia acesso à internet em municípios acreanos

Novos pontos de acesso à internet foram garantidos pelo deputado Flaviano Melo (MDB-AC) esta semana. A ação em defesa do acesso à informação do parlamentar foi feita por meio de emenda ao Orçamento da União deste ano.

Em Rio Branco, os pontos foram instalados na Casa do Caminho, na Escola Municipal Jessé Santiago e na Escola Estadual Ribamar Batista (Ejorb). Sena Madureira recebeu quatro antenas: na Secretaria Municipal de Saúde, na Unidade Básica de Saúde Jovílio Alves, na Unidade Básica de Saúde Cosmo Gerber Rural e na Unidade Básica de Saúde Alda Siqueira.

Em Porto Acre, a antena foi colocada na Praça Nabor Júnior e em Senador Guiomard, na Pública Luiza Batista Medeiros e na Cooperativa Agroextrativista da Amazônia (Coopeam). No município de Acrelândia, o ponto fica na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Santa Lúcia III. Brasiléia colocou sua antena na Escola Valdomiro Barroso e Capixaba na Escola José Alves (Capatará). Já em Plácido de Castro, o ponto foi instalado no Núcleo de Esporte e Cultura do município.

Todas as antenas foram instaladas pela Telebrás, por meio do Programa Governo Eletrônico – Serviço de Atendimento ao Cidadão (Gesac).

Da Assessoria

Carola RibeiroFlaviano amplia acesso à internet em municípios acreanos
Share this post