30.10-Prêmio-Lúcio-Costa.jpg

Engenheiro Oscar é homenageado com Prêmio Lúcio Costa

 

O engenheiro civil Oscar Pereira dos Reis foi agraciado com o Prêmio Lúcio Costa, nesta quarta-feira (30). A indicação de Oscar ao prêmio foi feita pelo deputado Flaviano Melo (MDB-AC). O parlamentar é membro titular da Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU), colegiado responsável pela análise, indicação e entrega do prêmio.

Segundo Flaviano, embora paraense, Oscar prestou relevantes serviços na área de engenharia acreana, sobretudo em Rio Branco.

“Ele se destaca pela expressiva contribuição que ainda presta ao nosso Acre. Ele é dono de uma vida profissional invejável, cheia de contribuições para o Desenvolvimento Urbano do Acre, em especial, da capital Rio Branco. Ele atuou na elaboração e construção de projetos e obras voltados para o saneamento e habitação que beneficiam os rio-branquenses até os dias de hoje. Sem dúvida é merecedor desta justa homenagem do parlamento brasileiro.”

“Quero agradecer, especialmente, ao deputado Flaviano Melo pelo reconhecimento e confiança em meu trabalho. Juntos fizemos obras que atendem nossa gente de forma satisfatória. Recebo com muita alegria esse Prêmio tão engrandecedor para minha história”, destacou Oscar.

Sobre o prêmio – O Prêmio Lúcio Costa homenageia anualmente três personalidades e três entidades por relevantes serviços prestados na área de habitação, saneamento e desenvolvimento urbano.

Da Assessoria

 

 

 

 

Carola RibeiroEngenheiro Oscar é homenageado com Prêmio Lúcio Costa
Share this post