30.4-Educação-Porto-Acre.jpg

Sob comando do MDB, Educação de Porto Acre avança

O deputado Flaviano Melo (MDB-AC) foi ver de perto como anda a situação educacional do município de Porto Acre, nesta terça-feira (30). Flaviano já destinou quase R$ 900 mil para a área, no município. Os recursos viabilizaram a construção e reforma de escolas, creches, quadras e ginásios.

“Essa visita foi muito importante, pois tive uma série de informações sobre o funcionamento do núcleo e ouvi as principais necessidades. Quero parabenizar essa equipe pelo trabalho fantástico que vem desempenhando e dizer que podem continuar a contar comigo para avançarmos ainda mais”, declarou Flaviano.

A Pasta está sob o comando de Cileide Souza, do MDB, que coordena o Núcleo Educacional. Ela agradeceu a presença do deputado e disse que continuará dando seu melhor, no estilo MDB de gerenciar.

“Porto Acre tem um carinho muito grande pelo deputado Flaviano por toda sua ajuda. Fizemos esse convite para ele vim conhecer para que ele pudesse ver de perto as mudanças e as necessidades. Temos visitado todas as escolas e com o apoio do deputado, tenho certeza que vamos fazer ainda mais”, disse Cileide.

O Núcleo atende hoje todas as rotas de transporte escolar; oferta material e merenda para 13 escolas e três escolas ribeirinhas, tudo em tempo hábil.

Na oportunidade, Flaviano recebeu o certificado de reconhecimento pela construção da Escola de Ensino Fundamental e Médio Jader Machado. Ele visitou ainda a instalações da Escola Edmundo Pinto de Almeida Neto.

Da Assessoria

Carola RibeiroSob comando do MDB, Educação de Porto Acre avança
Share this post