fundo-slide-1-mindestaque-banner-1-min
fundo-slide-2-mindestaque-banner-2-min

Porto em Rodrigues Alves será construído e melhorias sanitárias domiciliares feitas

por Carola Ribeiro em 4 de junho de 2018 às 13:08

O fim de semana festivo em Rodrigues Alves.

Na tarde da última sexta-feira (1), os deputados federais emedebistas, Flaviano Melo e Jéssica Sales participaram da assinatura de Ordens de Serviços no valor de R$ 1,6 milhão provenientes das emendas indicadas por eles na Câmara dos Deputados.  As ordens representam a validação da construção do Porto Municipal de Rodrigues Alves e da construção de novas calçadas e de banheiros domiciliares.

Flaviano, em seu discurso, frisou que não mede esforços para levar desenvolvimento para todo o Acre. “Enquanto o povo me quiser como deputado federal, honrarei cada voto trabalhando muito para atender as necessidades. Rodrigues Alves merece toda nossa atenção, pois é exemplo de boa administração. O prefeito sempre esteve com as contas em dia e sempre apto a receber os recursos que mandamos pra cá. Tenho certeza que essas obras vão melhorar a vida da população aqui”, destacou.

A deputada Jéssica Sales falou sobre o sonho antigo do município em ter um porto e que a obra irá beneficiar centenas de produtores. “Rodrigues Alves era o único município do Juruá que não tinha um Porto, agora com o início dessa primeira etapa onde será construída a rampa, vai facilitar e muito no escoamento dos produtos que chegam por via fluvial. Isso é só o começo, porque o meu compromisso lá, em Brasília, é trazer mais recursos para finalizarmos a obra por completo e termos aqui um dos portos mais bonitos do Juruá”, disse.

Já o prefeito Sebastião Correia (MDB) declarou que esse é um momento muito importante para a população de Rodrigues Alves que ganha mais dignidade com essas obras que serão iniciadas no município.

“Eu só tenho a agradecer aos deputados Flaviano Melo e Jéssica Sales que sempre tiveram um cuidado especial por Rodrigues Alves. Sempre que chego a Brasília tenho passe livre em seus gabinetes e meus pedidos atendidos, cabe ressaltar que quem ganha com isso não somos nós políticos, mas nossa população”, completou o prefeito.

Da Assessoria