fundo-slide-1-mindestaque-banner-1-min
fundo-slide-2-mindestaque-banner-2-min

MDB oficializa candidaturas para as eleições 2018

por Alamara Barros em 4 de agosto de 2018 às 11:44

Na manhã deste sábado (4),  a tenda azul do MDB, localizada na Avenida Antônio da Rocha Viana em Rio Branco, ficou em festa durante a convenção do Partido. O evento contou com lideranças políticas, militantes emedebistas e simpatizantes.

O presidente estadual da sigla, deputado federal Flaviano Melo, reforçou a importância da legenda em seu discurso de abertura. Ele destacou ainda que o número de emedebistas a ocuparem as cadeiras dos legislativos (estaduais e federais) deve crescer ainda mais no pleito eleitoral deste ano.

“O MDB é como o Brasil, grandioso por natureza. Lutamos contra as ditaduras militares, criamos um jeito democrático de ouvir e propor mudanças. Esta convenção só reforça que estamos no caminho certo. Sou grato a cada militante que saiu de seu município para vim prestigiar nosso evento. Tenho certeza que vamos crescer ainda mais e acabar com essa ditadura petista que assola nosso Estado”,

A sigla terá um candidato ao Senado Federal, Márcio Bittar, quatro candidatos à Câmara dos Deputados, 15 vão concorrer às cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado e três indicações para suplência no Senado.

Logo mais, às 16h, o partido se une a convenção da oposição acreana, promovida pelos Progressistas, para ratificar o nome do senador Gladson Cameli para a disputa do governo acreano.

Da Assessoria