fundo-slide-1-mindestaque-banner-1-min
fundo-slide-2-mindestaque-banner-2-min

Henrique Meirelles visita a capital acreana e é recebido por lideranças do MDB

por Carola Ribeiro em 21 de junho de 2018 às 15:45

O deputado federal Flaviano Melo (MDB-AC) deu as boas-vindas, nesta quinta-feira (21), ao pré-candidato à Presidência da República pelo MDB, Henrique Meirelles, em Rio Branco. Os emedebistas se reuniram no diretório estadual da legenda onde foram recepcionados por lideranças e simpatizantes. Na ocasião, Henrique Meirelles falou sobre o alto índice de desemprego e da atenção especial que o jovem acriano precisa receber do Governo Federal.

”Três coisas são fundamentais para os jovens acrianos: o esporte, temos mais de 20 quadras desativadas, precisamos reformá-las, contratar treinadores e incentivá-los à prática do esporte; outro ponto levantado pela deputada Sinhasique é aumentar as vagas nas escolas de ensino integral da rede pública; e temos ainda que criar mecanismos para gerar emprego e renda e, com isso, ofertar vida digna a estes jovens para que eles não precisem recorrer ao mundo do crime”, pontuou o presidenciável.

Flaviano Melo declarou que com Gladson Cameli (pré-candidato ao governado acreano) e Meirelles o Estado voltará a crescer e se desenvolver com as inovações nas políticas econômica, ambiental e cultural.

“Não tenho dúvidas de que teremos muitas propostas para o desenvolvimento do nosso Estado. Isso passa pela redução dos índices de criminalidade, como ele [Meirelles] mesmo se comprometeu em dar uma atenção especial”, disse.

A deputada estadual Eliane Sinhasique (MDB) destacou a importância do MDB ser protagonista nestas eleições ao lançar um pré-candidato à Presidência.

“Além de fortalecer o MDB, garante que as reivindicações acreanas serão atendidas com mais agilidade”, avaliou a parlamentar.

Sobre Henrique Meirelles – É um executivo da área financeira com sólida carreira internacional.  Ex-ministro da Fazenda, é considerado uma das figuras mais respeitadas do ambiente financeiro brasileiro internacional. Meirelles foi presidente internacional do BankBoston (principal executivo) e presidente do Banco Central do Brasil (BCB), cargo que ocupou de 2003 a 2011.