fundo-slide-1-mindestaque-banner-1-min
fundo-slide-2-mindestaque-banner-2-min

MDB confirma Meirelles como candidato à Presidência

por Thalis Gutierres em 2 de agosto de 2018 às 16:21

Na manhã desta quinta-feira (2), ocorreu em Brasília a Convenção Nacional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O evento que contou com a participação de parlamentares  e membros dos diretórios de todo Brasil, confirmou a escolha do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles para concorrer ao pleito pela Presidência da República.

Meirelles traz como bandeiras o respeito que possui em todo ambiente financeiro internacional, as gestões de sucesso à frente do Banco Central do Brasil durante os anos de 2003 a 2011 e do Ministério da Fazenda, de 2016 a abril deste ano.

Para muitos correligionários, o presidenciável é visto como um “outsider” da política e terá como slogan a ideia de transformar o Brasil por meio de trabalho, estudo e resoluções. O slogan “Chama o Meirelles” reforça a ideia de que o ex-ministro não se omitiu quando foi convocado para combater e ajudar a solucionar a crise econômica que abalou o país nos últimos anos, ou seja, “é a pessoa certa para resolver problemas”.

O deputado federal Flaviano Melo (MDB-AC) esteve presente no evento e antes de computar seus votos na urna deu uma declaração a respeito da escolha pelo ex-presidente do Banco Central do Brasil e sobre a força do MDB para as próximas eleições.

“O Meirelles comprovou sua competência por meio de muito trabalho e resultados. Sabemos da responsabilidade de indicar um nome a Presidência da República, mas confiamos que ele é a pessoa certa para solucionar as crises e manter o Brasil nos trilhos do desenvolvimento. Chama o Meirelles!”

Da Assessoria