fundo-slide-1-mindestaque-banner-1-min
fundo-slide-2-mindestaque-banner-2-min

João Henrique Sousa visita MDB e FUG acreanos

por Carola Ribeiro em 10 de maio de 2018 às 09:35

Nesta quarta-feira (9), o secretário executivo da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), João Henrique Sousa fez visita de cortesia às sedes do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e da FUG-Acre. Na oportunidade conversaram sobre os avanços que os cursos de capacitação oferecidos pela Fundação têm feito Brasil a fora.

“A formação política à distância que a FUG proporciona já formou mais de 250 pessoas. É um trabalho bastante importante para ajudar a desenvolver o Brasil, que é uma das principais bandeiras do nosso MDB, da nossa FUG”, disse João Henrique Sousa.
FUGMDBRepresentando o presidente do MDB-Acre, Flaviano Melo, e a presidente da FUG-AC, deputada estadual Eliane Sinhasique, a emedebista Luciana Videl, recepcionou o secretário e entregou uma placa de boas-vindas. “É de suma importância essa troca da FUG nacional com o nosso estado e muito bom recebermos a visita do secretário”, disse a emedebista.

João Henrique veio ao Acre para as comemorações dos 30 anos da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac), na condição de presidente do Conselho Nacional do Sesi. Porém, segundo ele “não poderia deixar de visitar seus amigos de partido”.

Sobre João Henrique

É filiado ao MDB e tem um extenso currículo de serviços prestados ao povo brasileiro. Foi Ministro dos Transportes, no governo Fernando Henrique Cardoso, eleito deputado federal e reeleito por duas vezes e ainda presidiu o Correios . Certamente contribuirá ainda mais com o Brasil e com o povo acreano.

Da Assessoria