Habitação e educação serão prioridades neste mandato, diz deputado

Propostas que garantam a oferta de moradia para os que mais precisam e qualificação para jovens e adultos serão prioridades para o deputado Flaviano Melo (MDB-AC), que assumiu seu quarto mandato na Câmara dos Deputados, nesta sexta-feira (1).

“Justiça social também passa pela habitação para pessoas mais humildes. Vou lutar pela construção de mais casas populares e por valores justos no financiamento delas. Com isso, vamos dar cidadania para essas pessoas e gerar emprego e renda”, reforçou o parlamentar.

A violência descabida no Estado motivou o parlamentar a se debruçar também sob a bandeira da educação qualificada. “A juventude não está perdida, ela só precisa de mais atenção. Tenho certeza que a Escola de Qualificação Federal para Jovens e Adultos, que vou propor, será uma instituição que estimulará novos talentos”, disse.

Além dessas duas bandeiras, Flaviano quer articular junto aos governos Federal e Estadual o aumento do efetivo policial nas Fronteiras. O deputado destacou ainda, que seus esforços para levar mais recursos para o Acre continuam. Nos três últimos mandatos, foi o parlamentar acreano que mais destinou dinheiro para o Acre todo. Ultrapassou o valor de R$ 140 milhões.

Da Assessoria

 

 

Carola RibeiroHabitação e educação serão prioridades neste mandato, diz deputado
Share this post