Flaviano solicita informações do Ministério dos Transportes

 

leftO deputado Flaviano Melo(PMDB) solicitou ao Ministério dos Transportes informações acerca da construção da ponte sobre o rio Madeira e a recuperação do trecho da BR-364 atingido pela cheia. No requerimento, o deputado pede informações sobre os recursos assegurados, o processo de licitação e o cronograma de execução das obras para a construção da ponte sobre o rio Madeira  e as obras de restauração da BR-364 nos trechos atingidos pelas enchentes do rio Madeira na interligação Porto Velho/Rio Branco.

 

Flaviano lembrou ainda que a histórica enchente do Madeira só veio demonstrar de forma clara que o Acre, até hoje, continua dependente direto dos produtos transportados dos demais estados da Federação. ”O que ressalta ainda mais o caráter essencial e urgente do elo rodoviário definitivo do Acre com o resto do país”, acrescenta o parlamentar. Flaviano ressaltou ainda que a construção da ponte e a recuperação do trecho atingido pela cheia, ”representam o fim da recorrente carestia dos produtos e do próprio perigo de desabastecimento”.

 

O deputado voltou a afirmar que a ponte vai assegurar o fim da dependência das balsas para a travessia, ”com seu serviço caro, as longas filas e o problema do encalhe durante o verão”. E terminou por destacar que a ponte vem garantir , ”a própria segurança e tranquilidade para a mobilidade da população. Enfim, uma verdadeira redenção para todo o Estado”.

adminFlaviano solicita informações do Ministério dos Transportes
Share this post