Flaviano ressalta visita de Temer ao Estado

fla_89.jpgO deputado Flaviano Melo(PMDB) enfatizou, esta quarta-feira(17),em Brasília a importância da  visita do vice-presidente da República, Michel Temer, ao Acre neste momento da política brasileira. Temer deverá chegar em Rio Branco na sexta-feira(19), onde cumprirá , primeiramente, agenda no diretório do PMDB, localizado na Av. Antônio da Rocha Viana. Temer é candidato à reeleição à presidência do PMDB nacional.

Segundo Flaviano, Temer vem conversar com o partido . “E nada melhor a um candidato a reeleição como Temer que visitar seus potenciais eleitores e ouvir sugestões”. Em função disto, garante o deputado, o PMDB se mantém grande em todo o território nacional, já que as seções estaduais são ouvidas e respeitadas. Flaviano lembrou ainda que   o vice-presidente dever prestigiar as candidaturas do PMDB acreano a prefeito e vereador nas próximas eleições municipais.

Ponte

Em seguida, Michel Temer fará uma palestra, às 10 horas, na Federação das Indústrias do Acre (FIEAC) sobre o documento “Uma Ponte para o Futuro-alternativas para o Brasil sair da crise”. O documento, conforme   Flaviano, visa preservar a economia brasileira e tornar viável seu desenvolvimento, devolvendo ao Estado a capacidade de executar políticas sociais que combatam a pobreza e criem oportunidade para todos. “É uma chance única de ouvir o  jurista e político experiente  que é Michel Temer falar acerca do que o  PMDB tem para oferecer para a sociedade brasileira”, resumiu Flaviano.

 

cleiamFlaviano ressalta visita de Temer ao Estado
Share this post