WhatsApp-Image-2019-03-22-at-15.26.30.jpeg

Flaviano é reconduzido à presidência do MDB acreano

“Recebo esse resultado com muita alegria e com a certeza de que podemos, e vamos, fazer ainda mais para ajudar nosso Estado. É uma honra ser presidente do MDB, o partido que mais contribuiu para o progresso e desenvolvimento do Acre. Meu principal desafio agora é formar as chapas para as eleições municipais, no próximo ano. Vamos trabalhar para fortalecer nossas bases e ajudar nossa gente. O Acre tem jeito!”

As palavras de agradecimento do deputado federal Flaviano Melo (MDB-AC) são em referência ao resultado das eleições do partido, nesta sexta-feira (22). O parlamentar foi reconduzido, por unanimidade, à presidência do Glorioso por seus delegados, suplentes e filiados da legenda. A Convenção Estadual do MDB também indicou o ex-gestor de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, para a  vice-presidência do partido.

“É uma alegria ter Flaviano a frente do nosso partido aqui no Acre. Sabemos que o MDB precisa crescer para as eleições de 2020. E, em 2022, nosso partido não pode ser escada para outros. Só em Sena Madureira eu temos oito vereadores com mandatos que querem filiar ao MDB. Acho que o caminho é esse, somente fortalecendo o nosso partido é que chegaremos a um resultado ainda mais positivo no cenário político”, avaliou o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim.

O ex-deputado estadual, Chagas Romão, comemorou a reeleição de Flaviano e reforçou a necessidade de mais dirigentes no interior do estado.  “Nunca fui filiado a outro partido e estou muito feliz com essa recondução do Flaviano. Ele é um homem muito experiente, democrata, que sempre soube conduzir o partido muito bem. Agora é trabalhar para fortalecer o MDB, principalmente nos municípios, montar uma turma boa para dar um ânimo aqueles que pensam em desistir da política e filiar mais pessoas ao nosso partido”, destacou Chagas.

Da Assessoria

Carola RibeiroFlaviano é reconduzido à presidência do MDB acreano
Share this post