Flaviano e Marcio Bittar percorrem Quinari e Capixaba

por Assessoria em 11 de agosto de 2017 às 22:14

IMG-20170811-WA0055Numa câmara municipal lotada, o deputado Flaviano Melo(PMDB) apresentou, na noite desta quinta-feira, 10, em Senador Guiomard, ao diretório municipal do PMDB o mais novo filiado peemedebista e candidato ao Senado Federal , o ex-deputado Márcio Bittar. O evento foi prestigiado por diversas lideranças políticas como o deputado estadual Chagas Romão(PMDB);o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro(PMDB), além de integrantes do PP,PTB,PPS, Solidariedade e Democratas dentre outros.
Em sua fala , Vagner Sales(ex-prefeito de Cruzeiro do Sul) disse que renunciou a sua candidatura ao Senado pela unidade da oposição. “E o Márcio é uma pessoa preparada para assumir o Senado”, afirmou. Já Flaviano Melo acrescentou: “ Temos agora o candidato a Governo, que é o Gladson Camei, e os candidatos a Senado que são o Márcio Bittar e Sérgio Petecão”. Por seu lado, Márcio Bittar expressou sua gratidão aos presentes e ao partido e disse que o grande credenciado a candidato a governo pela oposição é o senador Gladson Cameli. E arrematou: “Nosso desafio é tirar o Acre do atraso”.
Capixaba.
Já na manhã desta sexta-feira, 11, outra apresentação de Márcio Bittar como candidato a senador pelo PMDB ao diretório municipal do partido, desta vez na Câmara Municipal de Capixaba. Presentes o prefeito local, José Augusto(PP); o vice Joazinho (PMDB) e os deputados peemedebistas Chagas Romão e deputada Eliene Sinhasique, dentre outros. Na ocasião, Flaviano disse que, em encontro anterior, já havia declarado ser natural a candidatura de Sérgio Petecão à reeleição, mas o PMDB, pelo seu tamanho, não abriria mão de tentar a outra vaga do Senado. Márcio Bittar encerrou dizendo que o PMDB é o partido da democracia, da tolerância. ”Por isto mesmo, estar no PMDB é um privilégio que vou procurar honrar a cada dia”, resumiu.