Flaviano Melo percorre interior do Estado para agradecer reeleição

“Muito obrigado, acreanos, vocês votaram pela minha permanência e, com muita honra, vou continuar esse trabalho em defesa da nossa gente.”

O deputado federal reeleito, Flaviano Melo (MDB-AC), passou a última semana em uma maratona de agradecimentos pelo Estado. O primeiro município a ser visitado foi de Manoel Urbano, que deu 542 votos de confiança no trabalho do parlamentar. O prefeito Tanízio Sá (MDB), garante que a vitória é coletiva.

“Nós ganhamos, porque Flaviano sempre procurou atender as necessidades do nosso município seja com emenda, seja com propostas. Tenho certeza que ele irá continuar fazendo um belo trabalho e honrando esse compromisso”, disse.

Em Sena Madureira, o parlamentar obteve expressivos 2.211 votos. O prefeito emedebista, Mazinho Serafim, disse que o número simboliza honra a gratidão da população pelo que Flaviano tem feito.

“Não medimos esforços para apoiá-lo. Flaviano sempre ajuda nosso município e seu gabinete está sempre de portas abertas para nós. Reconduzi-lo à Câmara é a certeza de que Sena Madureira crescerá ainda mais, porque, ele sim, é um representante dedicado que ajuda a todos, até as populações mais isoladas”, reforçou Mazinho.

A primeira etapa da maratona de gratidão do deputado reeleito passou ainda por Bujari (516 votos), Capixaba (323), Xapuri (559), Epitaciolândia (516), Assis Brasil(143), Brasiléia (970) e Porto Acre (954).

Flaviano agradecerá ainda, sem data agendada, o apoio dos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Jordão e Porto Walter, Santa Rosa do Purus Tarauacá e Feijó.

Da Assessoria

 

 

Carola RibeiroFlaviano Melo percorre interior do Estado para agradecer reeleição
Share this post