Flaviano Melo é reeleito presidente regional do PMDB

Com informações Contilnet Notícias em 11 de janeiro de 2016 às 16:03
Flaviano foi reeleito presidente do PMDB/Foto: ContilNet

Flaviano foi reeleito presidente do PMDB/Foto: ContilNet

A Convenção Estadual do PMDB no Acre foi realizada nesta sexta-feira (30) na sede da sigla, na avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco. O evento, que escolheu a nova direção do partido, contou com a presença de todos os convencionais dos 22 municípios.

Os presidentes municipais do partido, vereadores, deputados e alguns prefeitos como o de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, prestigiaram o evento que definiu a nova direção da sigla. O comando do partido continuará nas mãos do deputado federal Flaviano Melo, que foi reeleito presidente da executiva regional do PMDB.

A deputada Eliane Sinhasique foi uma das mais procuradas para fotos e conversas durante o ato político. A direção do PMDB vem realizando um trabalho de fortalecimento e organização de todos as bases no interior.

O grupo de Vagner Sales, que cuida da região do Vale do Juruá, vem apresentando pré-candidatos nos municípios. O grupo de Flaviano e Aldemir Lopes vem organizando e fortalecendo o PMDB em Rio Branco e nos municípios do Baixo e Alto Acre, além da região do Purus.

Para Flaviano, o PMDB vem cumprindo seu papel de organizar as bases do partido e buscar chapas de vereadores e prefeitos dentro de um diálogo com as demais siglas de oposição.

“Nossa convenção é um momento de confraternização e de rever nossas lideranças que estão se dedicando em seus municípios a construir um PMDB forte e com bons nomes para as futuras eleições”, disse Melo.

O prefeito Vagner Sales, que levou para a convenção o pré-candidato do partido a sua sucessão em Cruzeiro do Sul, o ex-deputado Iderley Cordeiro, destacou como de fundamental importância a escolha da direção do partido.

Pré-candidatos Bocalom e Socorro Neri prestigiaram a convenção do PMDB/Foto: Reprodução Facebook

Pré-candidatos Bocalom e Socorro Neri prestigiaram a convenção do PMDB/Foto: Reprodução Facebook

“Estamos reunidos e escolhendo os dirigentes que têm a responsabilidade de comandar o partido em todo o Estado. Somos nós juntos com as executivas municipais que definiremos os melhores caminhos para o crescimento do partido”, destacou Sales.

A convenção contou com a participação de lideranças políticas de vários partidos das oposição como o senador Sérgio Petecão (PSD), Tião Bocalom (DEM), Wherles Rocha (PSDB) e a pré-candidata à prefeitura de Rio Branco pelo PSDB, Socorro Neri.