fundo-slide-1-mindestaque-banner-1-min
fundo-slide-2-mindestaque-banner-2-min

Flaviano garante sistema de abastecimento em bairro de Cruzeiro do Sul

Da Assessoria de Imprensa em 1 de dezembro de 2011 às 19:00

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Salles (PMDB), assinou no último domingo uma  ordem de serviço no valor de R$ 254 mil, para a construção de um sistema de abastecimento de água no bairro São Cristovão (Igarapé Preto). A obra, garantida por emenda do deputado Flaviano Melo (PMDB), terá capacidade de 150 mil litros e rede de distribuição que irá atender cerca de 100 famílias. Emocionado, o  presidente da Associação do bairro, Andres Cleumo, agradeceu ao deputado pelos recursos alocados e lembrou que “ninguém melhor que uma dona de casa sabe o quanto a água é necessária”. E  aproveitou ainda para pedir novos investimentos para a comunidade, como acesso e ampliação do Posto de Saúde e construção de uma creche.

Por seu lado, o presidente da Câmara dos Vereadores, Celso Lima Verde, disse ter certeza que as coisas continuarão melhorando. ”Graças a Deus  nossos políticos estão entendendo bem o trabalho e a responsabilidade que têm com o município” .Morador do São Cristovão,  o vice-prefeito, Mazinho Santiago, afirmou que os benefícios estão chegando tanto à zona urbana como rural. E citou como exemplo as benfeitorias conseguidas para o  Seringal Valparaíso. ”Por mais simples que seja, o benefício traz enorme satisfação a todos”. Mazinho destacou o esforço de Flaviano e a persistência de Vagner Sales em canalizar recursos de Brasília.

Em sua fala, Flaviano afirmou que os as melhorias tem chegado, ”porque o prefeito tem o hábito de ouvir a comunidade”. O deputado parabenizou ainda Vagner Sales por manter o município habilitado para continuar recebendo os recursos federais. E lamentou a falta de interação do Governo do Estado com os municípios  para a liberação mais rápida das emendas. Finalmente, Vagner Sales destacou a participação decisiva de Flaviano Melo na alocação e liberação de emendas para Cruzeiro do Sul. ” Flaviano tem sido um parceiro fundamental da nossa administração”, concluiu.