fundo-slide-1-mindestaque-banner-1-min
fundo-slide-2-mindestaque-banner-2-min

Flaviano garante recursos para Cruzeiro do Sul.

Da Assessoria de Imprensa em 23 de abril de 2013 às 21:30

A prefeitura de Cruzeiro do Sul já pode contar com mais  R$ 1 milhão em seu orçamento.Trata-se de pagamento da primeira parcela de um convênio junto ao Ministério da Defesa(Programa Calha Norte)  no valor total de R$ 3 milhões que deverão  ser investidos na pavimentação e recapeamento asfáltico  de ruas do município.

Os recursos foram garantidos graças à emenda individual do deputado Flaviano Melo (PMDB). A pavimentação e recapeamento asfáltico de ruas são prioridades da administração municipal. Isto porque o tráfego contínuo até  de veículos pesados e o grande volume de chuvas da região deixam as vias públicas em condições precárias para atender a demanda.

Segundo o Flaviano,  a vulnerabilidade  das vias principais e secundárias do município exige a manutenção frequente para proporcionar boas condições de trafegabilidade à população, além de necessidade de investimentos em infraestrutura urbana visando a melhoria dos aspectos urbanísticos e da busca por melhores condições de acessibilidade e tráfego para veículos e pedestres.”São recursos que vão  garantir ,essencialmente, a trafegabilidade e a segurança”, resumiu o parlamentar.