Articulação de Flaviano garante micro-ônibus adaptado para Sena

 

O município de Sena Madureira passa a contar com um micro-ônibus modernamente adaptado para atender as pessoas com necessidades especiais e utilitários do serviço público de assistência social da cidade. A conquista faz parte das atividades do mandato do deputado federal Flaviano Melo (MDB-AC).

O veículo, que foi entregue na manhã desta sexta-feira (23) na sede da Associação de Municípios do Acre (AMAC), é fruto articulação por recursos extraordinários oriundo do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS) e visa atender a estruturação da Secretaria Municipal de Assistência Social de Sena Madureira. O micro-ônibus possui a capacidade de transportar 24 passageiros e é completamente adaptado para embarcar pessoas com problemas de locomoção.

“Nosso intuito é ampliar e melhorar o atendimento já realizado nessa área em Sena Madureira. A nossa deputada Meire Serafim (MDB-AC) já foi responsável pela pasta no município e sabe da importância desses veículos para a cidade. Precisamos garantir acessibilidade e dignidade a todos”, disse Flaviano.

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, foi pessoalmente receber o micro-ônibus e aproveitou para agradecer o empenho de Flaviano para atender as necessidades do povo de sua cidade.

“Esses sãos os primeiros ônibus que estamos recebendo para as ações sociais. Fico muito feliz e quero agradecer pessoalmente ao deputado Flaviano Melo pelo cuidado que vem tendo com Sena Madureira. A acessibilidade destes veículos vai possibilitar que façamos esse trabalho com os cadeirantes de maneira mais fácil e confortável”, disse Mazinho.

Da Assessoria.

 

 

Carola RibeiroArticulação de Flaviano garante micro-ônibus adaptado para Sena
Share this post