fundo-slide-1-mindestaque-banner-1-min
fundo-slide-2-mindestaque-banner-2-min

Flaviano é convidado e filia-se ao Sindicato dos Engenheiros do Acre

por Carola Ribeiro em 29 de junho de 2018 às 12:06

29.6 sindicato 2A convite do Sindicato dos Engenheiros do Acre (Senge-AC), o deputado federal Flaviano Melo (MDB-AC) filiou-se à entidade nesta sexta-feira (29). Segundo os membros do Senge, Flaviano é referência quando se trata de engenharia e infraestrutura urbanística. Eles citaram diversas obras realizadas enquanto o parlamentar governou o Estado, há 30 anos, e destacaram a qualidade das construções até os dias de hoje.

Flaviano assinou o termo e agradeceu pelo apoio de seus colegas de profissão. O presidente do sindicato, Tião Fonseca, apresentou sugestões para infraestrutura ao plano de governo do pré-candidato, Gladson Cameli (PP). Entre os eixos prioritários, eles destacaram: saneamento básico, habitação, transporte, energia e agricultura.

“Sem falsa modéstia, 95% do saneamento do Estado foi feito na minha gestão. Na área habitacional, os conjuntos que fizemos foram construídos em áreas nobres e sem risco de alagamento. Sobretudo, dentro dos padrões legais da engenharia e meio ambiente. Outros pontos que eu vislumbrava na minha administração estão presentes neste plano sugerido pelo Senge-AC”, ponderou Flaviano.

Tião Fonseca disse que “as sugestões da revista são para abrir uma nova discussão dentro do novo ciclo da política acreana, com a perspectiva real da oposição administrar o Estado”.

Da Assessoria