Flaviano entrega máquinas agrícolas na comunidade do Benfica

A comunidade do Benfica, em Rio Branco, foi contemplada com a entrega de maquinários agrícolas, nesta quinta-feira (29). A aquisição de dois tratores agrícolas, uma grade aradora, uma grade niveladora e uma carreta com capacidade para duas toneladas é fruto de emenda parlamentar (R$ 327 mil) do deputado federal Flaviano Melo (MDB-AC). A ação beneficiará diretamente 560 famílias da Associação Paraíso do Remansinho.

Flaviano Melo destaca que os maquinários vão facilitar as etapas de produção e de escoamento das mercadorias. Ele frisou que aos poucos todas as associações poderão ser atendidas.

“Fico muito feliz em ver a alegria estampada na cara do Seu Raimundo. Tudo o que o agricultor quer é equipamento para trabalhar sua terra. Sabemos que não dá para ajudar todo mundo de uma vez, mas se a cada ano conseguirmos atender uma associação, uma entidade, no final das contas vamos beneficiar muita gente.”

Raimundo Ótávio, presidente da Associação Paraíso do Remansinho, comemorou a entrega e agradeceu o empenho de Flaviano em atender o pleito da entidade. “Quero agradecer ao deputado em nome de 560 famílias. Esses maquinários vão ajudar muita gente. O pessoal da associação está muito feliz. Meu muito obrigado em nome de todos”, disse emocionado.

O prefeito de Rio Branco, Marcos Alexandre, acompanhou a entrega e também agradeceu ao parlamentar pela sensibilidade. “O meu sentimento é de gratidão ao Flaviano. O mais importante é que estejamos unidos para atender o produtor rural.”

Da Assessoria

 

Carola RibeiroFlaviano entrega máquinas agrícolas na comunidade do Benfica
Share this post