fundo-slide-1-mindestaque-banner-1-min
fundo-slide-2-mindestaque-banner-2-min

Flaviano diz: É hora de devolver a paz e a dignidade aos acreanos

por Thalis Gutierres em 4 de agosto de 2018 às 18:04

Mudança, dedicação e compromisso são as palavras que melhor definem a união oficializada pelos partidos de oposição no Acre neste sábado (4) no Ginásio do Sesc. MDB, Progressistas, PSDB. PSD, Democratas, PMN, PTB, PPS, PR, PSL e PTC anunciaram juntos, seu apoio total às candidaturas de Gladson Cameli, Major Rocha, Marcio Bittar e Sérgio Petecão.

O progressista e o tucano pleiteiam o Governo do Estado, enquanto Bittar e Petecão vão em busca de conquistar as duas vagas destinadas ao Acre no Senado Federal.

Com um ginásio lotado por uma multidão, bandeiras e faixas de apoio às candidaturas, os agora oficialmente candidatos agradeceram a presença de todos e inflamaram os apoiadores com discursos sobre a reviravolta econômica, social e política que o Acre necessita. De acordo com os políticos é chegada a hora de mudar a filosofia e os hábitos utilizados pelo atual governo, prática chamada de “desgoverno” por boa parte dos oradores.

Além disso, também foram apresentados os candidatos a deputados federais e estaduais que concorrerão nas eleições estaduais representando as siglas presentes no evento. O presidente estadual do MDB Flaviano Melo, falou sobre o momento vivido pela sociedade acreana e a necessidade de mudanças à frente do Governo do Estado.

“Chegamos a um ponto em que a população não aguenta mais. As pessoas estão com medo, sem sair de casa, evitando passear nas ruas, se trancando atrás de muros, grades e cercas elétricas. A Segurança Pública hoje é um caos, é preciso uma mudança agora. É hora de devolver a paz e a dignidade aos acreanos”, disse o emedebista.

Flaviano aproveitou ainda para agradecer a presença de todos e desejar boa sorte a todos os candidatos nesta nova caminhada:

“Eu só posso mesmo agradecer a presença de tanta gente aqui. Isso é o que me emociona, que me dá forças para seguir em frente. É desse jeito que nós vamos chegar à vitória, juntos, lado a lado. Quero aqui desejar boa sorte ao Gladson, Major Rocha, Marcio e Petecão, que aceitaram esse desafio de mudar a história do Acre, contém comigo”, finalizou.

Da Assessoria