Sena Madureira receberá R$ 1 mi para reforma do centro da juventude

por Carola Ribeiro em 31 de março de 2018 às 18:19

Os jovens de Sena Madureira vão receber melhorias no Centro da Juventude. O anúncio foi feito pelo deputado federal Flaviano Melo (MDB-AC) e pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB), neste sábado (31). “A quantia de R$ 1 milhão (em emenda parlamentar) vai transformar a sede mais atrativa, moderna e equipada”, segundo o parlamentar.

Flaviano defende que, com a reforma, os jovens terão espaço adequado para realizar atividades como dança, grafite, aula de música, acompanhamento psicológico, culinária, artesanato e outras práticas. “Os jovens são o futuro da nossa nação. Tenho muito orgulho em ajudar na gestão do

Mazinho, que tem um olhar atencioso e direcionando para a juventude. Esse projeto é mais uma prova do excelente trabalho que ele vem desempenhando na área da assistência social”, complementou o deputado.

Mazinho relembrou a trajetória política de Flaviano aos jovens presentes e ressaltou a importância dele em tudo o que diz respeito à construção. “Os jovens precisam ter conhecimento da importância de Flaviano para o desenvolvimento do nosso Acre. Mostrar para eles quem são os representantes que fazem a diferença para todos. Fiz questão que ele estivesse aqui hoje para agradecer, junto com a juventude, o carinho especial que ele tem por Sena Madureira ao destinar volumes expressivos em emendas. Tenho certeza que com o apoio de Flaviano esses jovens terão melhores oportunidades de garantir o futuro ideal.”

O coordenador do Centro da Juventude, Edmar Almeida, também agradeceu Flaviano em nome dos participantes e ressaltou a importância do novo espaço. “Este espaço mais estruturado contribuirá muito na questão de educação.Vai motivá-los a ajudarem outros jovens a ingressarem nas diversas atividades que vamos proporcionar no novo Centro.”

Da Assessoria