Flaviano destaca denúncia de empresários de drogarias

Da Assessoria de Imprensa em 26 de abril de 2012 às 14:21

Em discurso, o deputado Flaviano Melo (PMDB) destacou, na Câmara dos Deputados, a denúncia, recebida da Câmara Municipal de Rio Branco, que fiscais da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) vem agindo de forma “agressiva, arrogante e muitas vezes desrespeitosa” em seu trabalho de fiscalização nas drogarias do Estado. ”Uma queixa preocupante que merece atenção”, disse o parlamentar.

Segundo Flaviano, o documento dos vereadores alerta que a denúncia foi feita não só a integrantes da Câmara dos Vereadores de Rio Branco, mas também a outros parlamentares. O que sinaliza, caso comprovada a reclamação, a necessidade de orientar estes fiscais a realizarem suas atividades “levando em conta o respeito à dignidade dos empresários acreanos”, como pedem os vereadores.

Flaviano lembra ainda que os edis de Rio Branco solicitam que a bancada do Acre noticie a Anvisa. E destaca que os empresários do ramo garantem o sustento da família e geram emprego, ”não sendo, portanto, merecedores de tratamento desrespeitoso como afirma a denúncia”. Por fim, o deputado espera que os fatos sejam apurados, “guardando o direito do contraditório, tendo como único objetivo resgatar o tratamento cordial que os empresários merecem como contribuintes e cidadãos”.