Flaviano articula para conseguir recursos para quadra coberta em Brasiléia

por Carola Ribeiro em 18 de outubro de 2017 às 12:53

O deputado Flaviano Melo (PMDB-AC) declarou, nesta quarta-feira (18), que vai articular junto ao Ministério dos Esportes a destinação de recursos para a construção de quadra esportiva coberta, em Brasiléia. O compromisso do parlamentar é em referência à solicitação (Of. 46/17-CMB), do vereador Valadares Neto, que pede o empenho e alocação de recursos para a construção da quadra no bairro de Alberto Castro.

“Farei o possível para atender a solicitação do vereador Valadares e conseguir a destinação desses recursos, ainda esse ano. Vou conversar com ministro, Leonardo Picciani para agilizarmos isto”, disse Flaviano.

Segundo a justificativa do vereador, falta espaço adequado para a realização de atividades esportivas na região. Além disso, ele afirma que a quadra também será utilizada por moradores de bairros mais próximos.  “Os moradores dos bairros Jatobá, Samaúma II e José Peixoto serão beneficiados. Minha solicitação foi direcionada ao deputado Flaviano por ser um grande estadista e comprometido com as cidades acreanas independente das cores partidárias”, finalizou.

Flaviano considera que a prática de atividade física só melhora a saúde da criança, do jovem e do adulto. “Essa quadra de esportes vai atender muito bem a população local, além de servir de ponto de encontro para outros eventos”, concluiu o parlamentar.

Da assessoria