MDB reconduz Flaviano à Comissão de Desenvolvimento Urbano

Pela décima vez, o deputado federal Flaviano Melo (MDB-AC) vai integrar a Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU), da Câmara, como membro titular. Após a instalação, nesta quarta-feira (13), o colegiado elegeu o Pr. Marco Feliciano (Pode-SP) para presidir os trabalhos. Segundo Flaviano, a importância desta comissão temática se dá por tratar de temas que refletem diretamente na qualidade de vida das pessoas.

“Debatemos desde programas habitacionais e formas de financiamento da casa própria até o saneamento ambiental. A infraestrutura urbana é essencial para um município e sua população. Esse é um tema que tem minha total atenção desde a época de governador. Minha intenção no colegiado continua a mesma, ajudar, não só o Acre, todas as cidades brasileiras a oferecerem boas condições de vida, por meio de melhorias urbanas.”

Flaviano vai integrar ainda, na condição de suplente, a Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), que aprecia o mérito de propostas para saúde, previdência e assistência social.

Em seu quarto mandato na Câmara, o parlamentar já participou das comissões de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC); Defesa do Consumidor (CDC);  Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR);  Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN); Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA); Viação e Transportes (CVT); e Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI).

O deputado já participou também de colegiados mistos (Câmara e Senado) e especiais (àqueles que debatem Propostas de Emenda à Constituição).

Da Assessoria

 

 

Carola RibeiroMDB reconduz Flaviano à Comissão de Desenvolvimento Urbano
Share this post