Flaviano e Marcio Bittar fazem reunião em Acrelândia, Plácido de Castro e Bujari.

por Assessoria em 12 de agosto de 2017 às 15:46

IMG-20170812-WA0030Dando continuidade ao giro pelos municípios do Vale do Acre , foi a vez de Acrelândia receber, na tarde de ontem (sexta-feira,11), o deputado Flaviano Melo ,encarregado de apresentar aos integrantes do PMDB local o ex-deputado Márcio Bittar como candidato do partido ao Senado Federal. Acompanhados dos deputados estaduais peemedebistas Eliane Sinhasique e Chagas Romão além de  representes de partidos da oposição e lideranças locais, Flaviano e Marcio Bittar expuseram suas ideias e falaram sobre o momento político atual.

Flaviano disse  que, depois de muita conversa, o PMDB acreano  viu que o  ex-deputado Márcio Bittar tinha o perfil ideal para concorrer junto com Sérgio Petecão  as duas vagas do  Senado Federal e ,juntos, somariam com a candidatura de Gladson Cameli para Governo do Estado. ”Para isto, precisamos de vocês de Acrelândia. Vamos em frente”, exortou o deputado. Márcio Bittar lembrou que mesmo fora do PMDB sempre contou com o auxílio do partido nas eleições majoritárias  que disputou. “Tenho uma dívida com o PMDB”, frizou. E pediu para que todos da oposição se esforcem para superar as divergências.

Plácido de Castro e Bujari

Já à noite, Flaviano e comitiva se deslocaram a Plácido de Castro para a apresentação de Márcio Bittar. Coube a Dinho, em nome da executiva municipal do PMDB, dar as boas vindas ao reingresso de Márcio Bittar no partido. Por seu lado,  Bittar destacou que o PMDB é , hoje, o maior partido de oposição ao PT no Acre. E disse ao prefeito tucano Gedeon ,presente à reunião: “Estamos no mesmo barco. O nosso lado é o mesmo e a nossa direção também”.

Sempre acompanhados de Eliane Sinhasique e Chagas Romão, na manha deste sábado, 12,Flaviano e Marcio Bittar estiveram no Bujari. Ao lado do deputado federal Alan Rick(DEM),as vereadoras peemedebistas  Mariazinha e Lenir ,além de  dirigentes de partiidos da oposição no Acre, Flaviano presidiu  a filiação no PMDB de algumas lideranças locais, como o ex-vereador Marieldo. Flaviano , que ajudou a criar o polo hortigranjeiro  e  resolver o problema água no Bujari. pediu a todos apoio a Márcio Bittar nesta nova empreitada. Já  Márcio finalizou dizendo que a reconstrução do Acre,” deverá estar acima dos interesses pessoais”. E disse que a união deverá ser o grande lema da oposição, ”com uma única chapa para vencer as eleições”.