Emenda de Flaviano assegura recursos para Brasiléia e Porto Walter

A prefeitura de Brasiléia recebeu R$ 400 mil que deverão ser empregados na construção de calçadas em vias pavimentadas . Por seu lado, a administração de Porto Walter já conta com R$ 350 mil para a aquisição de caminhão com carroceria tipo carga seca, trator agrícola de pneus e veículo utilitário.Os recursos foram assegurados ,via Ministério da Defesa,por emenda do deputado Flaviano Melo(PMDB).

 

 

O deputado lembrou que Brasiléia, há anos, enfrenta dificuldades em relação a local adequado para o trânsito de pedestres. Segundo o parlamentar, a qualificação de espaços destinados a calçadas é um dos benefícios mais esperados pela população. “Além de melhorar o tráfego, a construção de calçadas promove a segurança dos pedestres”, resume. Já a aquisição de maquinário  para Porto Walter vai garantir o melhoramento das vias públicas (rural e urbana), além de ajudar no escoamento da produção.

 

Vantagens

 

Flaviano lembrou ainda que a construção de calçadas em vias pavimentadas em Brasiléia vai garantir  a infraestrutura necessária para a comodidade do pedestre, assegurando  bem estar, aperfeiçoamento do aspecto urbanístico e melhora do tráfego de veículos. Por sua vez, o maquinário de Porto Walter(caminhão, trator e utilitário) vai contribuir para a manutenção e conservação das estradas, aperfeiçoando a infraestrutura e a mobilidade nos bairros e zona rural. “É contribuir para a garantia do direito de ir e vir do cidadão.”

adminEmenda de Flaviano assegura recursos para Brasiléia e Porto Walter
Share this post