Deputado federal Flaviano Melo comanda comitiva do PMDB à Sena Madureira

por Assessoria em 21 de agosto de 2017 às 15:07

SENAO prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (PMDB) organizou uma bela recepção às principais lideranças do PMDB que estiveram no município neste final de semana. O deputado federal Flaviano Melo, presidente acreano do PMDB, juntamente com o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales (PMDB) e o deputado estadual Chagas Romão (PMDB) acompanharam o ex-deputado Márcio Bittar que assinou a sua ficha de filiação ao PMDB, justamente no município onde iniciou a sua carreira política.

O auditório da Escola Dom Júlio Mattioli ficou lotado para receber o novo filiado, que deverá ser candidato ao Senado pelo PMDB, em 2018. Durante o evento Mazinho elogiou bastante o deputado Flaviano Melo por estar sendo um dos principais colaboradores da sua gestão na prefeitura de Sena. Destacou que o deputado já liberou mais de R$ 1,4 milhão de recursos. “Agora, tenho certeza que com o bom trânsito do Flaviano no Governo Temer (PMDB) ele conseguirá em breve a verba necessária para a tão sonhada Usina de Asfalto de Sena Madureira. Assim poderemos não só pavimentar novas ruas, mas também fazer uma manutenção constante nas vias da nossa cidade,” afirmou.

Por outro lado, Flaviano Melo também destacou os avanços conseguidos pelo prefeito do PMDB em Sena Madureira. “Todos sabem que o Mazinho encontrou a cidade praticamente destruída por gestões desastrosas de prefeitos da FPA. Em poucos meses está conseguindo colocar a casa em ordem. Estou comprometido em ajudar a população de Sena Madureira com recursos de emendas e extra-orçamentários para o Mazinho fazer uma gestão que ficará para a história do município,” destacou Flaviano.

Flaviano Melo lembrou ainda que tem trabalhado muito em Brasília para ajudar todas as prefeituras do Estado afetadas pela crise econômica do país. O deputado peemedebista tem andado por todos os municípios acreanos ouvindo a população e levando sugestões de projetos ao prefeitos. “Tem sido uma enorme satisfação passar por todas essas cidades e ver experiências renovadoras que me deixam ainda mais entusiasmado em ajudar. É com esse ânimo novo e a esperança de que somando forças poderemos fazer um Estado melhor para todos os acreanos e acreanas,” finalizou.