Brasiléia saúda candidatura de Everaldo à Prefeitura.

Da Assessoria de Imprensa em 29 de julho de 2012 às 20:51

A cidade de  Brasiléia recebeu com carinho todo especial  esta  sexta-feira(27) à tarde um movimento que marcou a arrancada da campanha do  vereador Everaldo (PMDB) rumo à Prefeitura do município. Uma caminhada seguida de carreata  pelas principais ruas serviu para mostrar a força de uma candidatura que chamou a atenção de toda a   comunidade local que prestigiou o evento em toda sua extensão.

A caminhada contou com a presença do deputado Flaviano Melo(PMDB), do senador Sérgio Petecão(PSD),do prefeito de Cruzeiro do Sul ,Vagner Sales(PMDB),do deputado Chagas Romão(PMDB),de vários candidatos locais à Câmara dos vereadores e do candidato majoritário,o vereador Everaldo.O candidato,aliás, foi bastante assediado por populares durante toda a manifestação e firmou que vai fazer uma administração “voltada diretamente aos interesses da população”. Muitos moradores  fizeram questão de manifestar sua adesão a uma candidatura que promete “fazer a diferença” nesta eleição.

O deputado Flaviano Melo fez questão de seguir a pé durante todo o trajeto.O parlamentar , que sempre prestigiou Brasiléia em seu mandato na Câmara dos Deputados,sobretudo quando a cidade foi vítima de enchente do rio Acre, aproveitou o evento  para conversar  e trocar  idéias com muitos moradores locais,sempre pedindo apoio para os candidatos da coligação.Flaviano e Petecão  asseguraram  ainda que a  administração de Everaldo vai contar com um grande apoio no Congresso Nacional e vai fazer com que Brasiléia volte a oferecer serviços e volte a  ter um comércio  dinâmico com todo o vale do Alto Acre.

 

 

Clique aqui para ver mais fotos desse evento.