Ao lado de Flaviano, Gladson apresenta plano de Governo à Engenharia

Na manhã desta sexta-feira (31), o candidato ao Governo do Acre Gladson Cameli (Progressistas) foi ao auditório da Diocése de Rio Branco para apresentar seu plano de governo aos profissionais de Engenharia do estado.

Acompanhado do candidato a deputado federal Flaviano Melo (MDB-AC), Gladson reforçou a importância da boa execução dos serviços e da qualidade do material utilizado nas obras que dizem respeito ao Estado. De acordo com o progressista, os engenheiros terão um papel fundamental em seu possível mandato, onde ele pretende transformar o Acre em um canteiro de obras.

Gladson e Flaviano são engenheiros e reafirmaram o compromisso com a categoria /Foto: Assessoria

“Eu também sou engenheiro e reconheço a importância do trabalho da nossa categoria para a sociedade. Garantir a qualidade e a duração das obras que vão atender a nossa gente é umas das primeiras preocupações do meu plano de governo. Nós queremos realizar muita coisa e mostrar que com uma gestão de qualidade, bem planejada e alinhada, dá para fazer em quatro anos o que não fizeram em 20”, disse.

Flaviano teve o trabalho à frente da Prefeitura e do Governo reconhecido pelos presentes /Foto: Assessoria

Aplaudido pelos profissionais presentes na reunião, o também engenheiro Flaviano Melo agradeceu o reconhecimento pelos seus feitos durante suas gestões, tanto na prefeitura, quanto no Governo, e garantiu o desejo de continuar batalhando em Brasília para adquirir recursos e viabilizar o avanço no Estado.

“Eu quero agradecer esse reconhecimento e reafirmar que vocês podem contar comigo. Eu sei da importância de garantir boas obras, que durem muitos anos e ajudem a mudar a vida da nossa gente”, finalizou.

Da assessoria.

adminAo lado de Flaviano, Gladson apresenta plano de Governo à Engenharia
Share this post