Aluguel do bimotor (Avião)

Está dentro da lei!

Os acusadores questionam o valor pago por Flaviano em uma expedição na qual ele visitou diversos municípios de difícil acesso no interior do Acre.

Estavam presentes na viagem a deputada estadual Eliane Sinhasique e membros da equipe do deputado. A grande “revolta” dos opositores de Flaviano foi alimentada pela utilização da palavra “comitiva” por parte da imprensa, que insinuou que o “passeio” saiu muito caro para os cofres públicos.

VAMOS AOS FATOS

O que os opositores injustamente escondem é que o deputado estava em seu período de férias e abriu mão do descanso para participar de compromissos da agenda parlamentar onde ouviu apelos e demandas da população acreana.

A má gestão de recurso e falta de conservação de algumas rodovias no Estado, fazem com que o acesso a alguns municípios acreano seja de extrema dificuldade. A utilização do bimotor foi justamente para agilizar o contato entre Flaviano e o povo que o escolheu como representante.

É importante lembrar que a legislação garante o uso da verba indenizatória para este tipo de atividade. Sobre como foi classificada a atividade por parte do “jornalista”, pura e unicamente opinião pessoal dele.

adminAluguel do bimotor (Avião)
Share this post